trama das 21h

Anjo na Terra, Inácia não suporta ver sequelas de José Inocêncio e muda tudo em Renascer

A personagem de Edvana Carvalho vai ganhar destaque nesta semana

Publicado em 28/01/2024

Anjo na Terra, Inácia não suporta ver sequelas de José Inocêncio e muda tudo em Renascer. A personagem de Edvana Carvalho vai ganhar destaque nesta semana.

Após o tiro dado por Belarmino (Antonio Calloni), José Inocêncio (Humberto Carrão) ficará entre a vida e a morte. Quem o salvará no primeiro momento será a governanta, que cuidará dos ferimentos do patrão como se fosse de um filho.

A bondosa mulher vai deixá-lo novinho em folha para poder enfrentar seu maior rival. Inocêncio decide sentenciar de vez a morte de Belarmino e elabora um plano junto aos seus fiéis escudeiros Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Edvaldo Macarrão).

Deocleciano Adanilo José Inocêncio Humberto Carrão e Jupará Evaldo Macarrão na primeira fase de Renascer
Deocleciano Adanilo José Inocêncio Humberto Carrão e Jupará Evaldo Macarrão na primeira fase de Renascer

Os braços-direitos de José Inocêncio fingem para Belarmino e Firmino (Henrique Díaz) que o patrão morreu e os convidam para o suposto velório.

Ardiloso, Belarmino mente para Deocleciano afirmando que comprou a fazenda de José Inocêncio antes da ‘morte’ do fazendeiro. Firmino ouve essa versão da história e desconfia do coronel.

Ainda no capítulo da segunda, já no falso velório, Belarmino se sentirá vitorioso e confessará ter atirado em José Inocêncio, que escutará toda a confissão deitado no caixão. Como parte do plano elaborado com Deocleciano e Jupará, Inocêncio se levanta e mostrar estar bem vivo.

José Inocêncio (Humberto Carrão) em Renascer
José Inocêncio Humberto Carrão em Renascer

Após aparecer vivo, José Inocêncio obriga Belarmino a vender suas terras para ele e deixa o coronel humilhado e devastado. Belarmino se vinga então de Firmino em um ataque de ódio, e mata o aliado. Depois disso, o vilão é pego em uma emboscada ao chegar em sua fazenda e é assassinado.

Belarmino (Antonio Calloni) em Renascer
Belarmino Antonio Calloni em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade