Novela das nove

Anjo iluminado! Lucinda não suporta a situação e muda a vida de Marino em Terra e Paixão

Delegado enfrenta fase ruim, mas amada consola

Publicado em 26/10/2023

Anjo iluminado! Lucinda não suporta a situação e muda a vida de Marino em Terra e Paixão ao dar resposta surpreendente.

Ameaçado de tudo quanto é jeito por Antônio (Tony Ramos), Marino (Leandro Lima) precisará ter forças para seguir sua vida. Principalmente agora que foi afastado do cargo de delegado de Nova Primavera.

Marino e Antônio La Selva em Terra e Paixão
Marino e Antônio La Selva em Terra e Paixão

O afastamento se deu após o fazendeiro contratar Setembrino (ator não divulgado) para plantar falsas provas de que Marino tem envolvimento com tráfico de drogas e armas. O plano ardiloso deu certo.

Porém, Marino está disposto a investigar a fundo e provar que se trata de uma grande injustiça, além de que foi tudo uma armação de Antônio. Ele mesmo descobrirá a ficha do nome verdadeiro do criminoso, Norberto, e buscará mais informações.

Mesmo arrasado com tudo o que está acontecendo, Marino se sente acolhido por Lucinda (Débora Falabella), que não o deixa desanimar. Por estar vivendo essa fase tão boa com a namorada, o delegado não pensa duas vezes e a pede em casamento. Com toda a certeza, a mãe de Cristian (Felipe Melquíades) aceita o pedido, deixando o amado completamente feliz e realizado.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade