vingança

Amor de mãe! Porreta, Jussara estraçalha Agatha em público e sobra até para Gentil em Terra e Paixão

Personagem de Tatiana Tibúrcio perde a paciência com a mãe de Caio

Publicado em 16/11/2023

Amor de mãe! Porreta, Jussara estraçalha Agatha em público e sobra até para Gentil em Terra e Paixão. Em breve, a personagem de Tatiana Tibúrcio vai surpreender todo mundo.

A trama de Walcyr Carrasco sofrerá uma nova reviravolta e desta vez Agatha (Eliane Giardini) mostrará sua face mais cruel justamente a Aline (Bárbara Reis). A ardilosa vai armar um plano para que a mocinha seja presa, beneficiando Antônio (Tony Ramos).

Agatha (Eliane Giardini) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

Entenda o que vai acontecer

Agatha verá Aline guardando a arma que Gentil (Flávio Bauraqui) deu a ela e usará o artefato neste plano maquiavélico. Após buscar João (Matheus Assis) na escola a vilã arquiteta um encontro de Antônio (Tony Ramos) com Aline, que não deixa barato e parte para cima do fazendeiro.

Bem sonsa, Agatha defende Antônio e ataca Aline, deixando-a desacordada. É aí que a mãe de Caio dá um tiro no marido e muda a cena do crime para que a filha de Jussara seja incriminada por tentativa de homicídio. Como se não bastasse, Agatha dispara na mídia que viu Aline atirando contra o ricaço.

Isso será a gota d’água para Jussara, que partirá para cima de Agatha, tentando vingar a crueldade feita com sua filha. Além disso, quando fica sabendo que a arma usada na armadilha era de Gentil (Flávio Bauraqui), Jussara fica ainda mais incrédula e desconfiada. Por isso termina tudo com o namorado.

Leia mais: Era só o que faltava: presente ridículo de Gentil faz Aline mofar na prisão em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade