perda

Além de Santinha, outro personagem importante morre deixando seu grande amor e filhos em Renascer

Mulher de José Inocêncio falece no capítulo desta sexta-feira

Publicado em 02/02/2024

Além de Santinha, outro personagem importante morre deixando seu grande amor e filhos em Renascer.

A segunda fase do remake já está chegando e nela o público sentirá falta de alguns personagens. Maria Santa (Duda Santos), por exemplo, falece no capítulo desta sexta-feira (2).

A morte de Santinha vai ser marcante e muito triste. Ela morrerá durante o parto de seu quarto filho, João Pedro (que se tornará Juan Paiva na fase adulta). A perda chocará José Inocêncio (Humberto Carrão), que culpará a criança pela tragédia com a mãe.

José Inocêncio (Humberto Carrão) e Maria Santa (Duda Santos) no remake de Renascer
José Inocêncio Humberto Carrão e Maria Santa Duda Santos no remake de Renascer

Além de Santinha, a passagem de tempo significativa que ocorrerá em Renascer antes de entrar na segunda fase vai levar embora outro personagem importante.

Quem também morre na trama adaptada por Bruno Luperi é Jupará (Evaldo Macarrão). O braço-direito boa praça de Inocêncio vai sofrer com uma doença, mas não resistirá. Flor (Julia Lemos), esposa do personagem, vai ficar devastada, assim como a filha do casal, Zinha (Samantha Jones).

Incrédula com a morte do pai de uma hora para a outra, Zinha vai acusar o médico José Augusto (Renan Monteiro), o filho mais velho de José Inocêncio de ter sido incompetente no atendimento e deixado o Jupará morrer.

Jupará Evaldo Macarrão e Flor Julia Lemos na primeira fase de Renascer
Jupará Evaldo Macarrão e Flor Julia Lemos na primeira fase de Renascer

Já a viúva, Flor, vai embora da fazenda de José Inocêncio com seus outros filhos após a morte do marido. Vale lembrar que na primeira versão da novela, exibida em 1993, Jupará foi interpretado pelo ator Gésio Amadeu. E o personagem também teve esse mesmo final trágico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade