
Uma nova personagem promete movimentar bastante a trama de Além da Ilusão, novela das seis da Globo. Trata-se de Cândida Goldman, vivida pela atriz Marcella Muniz.
Veja também:
- Após quebrar as pernas de Agatha, Luigi morre do coração ao descobrir a identidade do homem que estuprou Graça em Terra e Paixão
- Acabou o amor? Angelina morre do coração ao descobrir qual é o mistério que Agatha esconde em Terra e Paixão: "Sem máscara!"
- Após beijar a boca do diabo, Hélio muda de vida e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Meu Deus!”
Cândida é uma modista famosa e dona de um ateliê e terá papel crucial na guinada profissional de Isadora (Larissa Manoela). Será ela quem dará à protagonista uma oportunidade de ganhar mais visibilidade com as roupas que cria.
Segundo a coluna de Patricia Kogut, Isadora receberá um convite para expor um vestido que costurou no ateliê de Cândida. A partir disso, a filha de Violeta (Malu Galli) vê sua carreira deslanchar e muita coisa pode mudar.

Joaquim será cruel com Cândida
Enquanto Isadora fica radiante por ter sua obra em destaque, seu noivo, Joaquim (Danilo Mesquita) fica indignado. O filho de Úrsula (Bárbara Paz), machista que só, não aceitará ver a noiva cheia de planos profissionais.
Desse modo, Joaquim vai elaborar um plano maquiavélico para destruir o sonho de Isadora e, por tabela, aniquilar o espaço gerenciado por Cândida Goldman. Ele colocará fogo no ateliê, destruindo todas as roupas expostas no local, inclusive a da irmã da falecida Elisa (Larissa Manoela)

Marcella Muniz é mãe de Fátima de O Cravo e a Rosa
Marcella Muniz, que fará Cândida em Além da Ilusão, é mãe de Thais Müller, intérprete de Fátima de O Cravo e a Rosa. A moça, que hoje é contratada da Record TV, é fruto da união da veterana com o também ator Anderson Müller.
Além disso, Marcella é filha do autor de novelas Lauro César Muniz, que escreveu Escalada, Salvador da Pátria e Chiquinha Gonzaga na Globo, e Poder Paralelo na Record TV.
Com trajetória longeva, ela esteve em novelas marcantes da Globo, do SBT e da Record, como Sassaricando, Pícara Sonhadora, o remake de O Astro, Dona Xepa, Belaventura, Jesus e, mais recentemente, Gênesis.
Leia outros textos desta colunista.