Trama das 21h

Afinal, quem mata Agatha em Terra e Paixão? O fim da bruxa está chegando

Personagem de Eliane Giardini tem desfecho cruel

Publicado em 27/11/2023

Quem mata Agatha em Terra e Paixão? O fim da bruxa está chegando. A personagem de Eliane Giardini vai morrer na novela das nove antes de conseguir dar cabo da vida de Antônio (Tony Ramos).

De acordo com os resumos, o final da vilã irá ao ar no próximo dia 7 de dezembro, com três fatos misteriosos que vão compor a fatídica morte.

Agatha (Eliane Giardini), a grande vilã de Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini a grande vilã de Terra e Paixão

Agatha estará segura de que Antônio está morrendo envenenado lentamente. Psicopata, ela chamara a imprensa para fazer uma grave denúncia. No entanto, esse comunicado não irá ao ar, pois a ardilosa será encontrada morta dentro da mansão dos La Selva por Marino (Leandro Lima) e Caio (Cauã Reymond).

O corpo de Agatha estará com marcas de alguns tiros. Porém, os legistas descobrirão que antes de ser baleada diversas vezes, a ex-presidiária terá sido envenenada e jogada escada abaixo. Isso faz com que a lista de suspeitos seja imensa.

Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Quem vai matar Agatha em Terra e Paixão?

Quem ouvirá os disparos será Angelina (Inez Viana) e Antônio, cada um de seus aposentos. A governanta estará bem magoada por ver a amiga distante e sem corresponder ao seu amor. Ela não poderá ter atirado, mas poderá ter dado o veneno e empurrado a personagem.

Já o marido de Agatha, por sua vez, estará bem debilitado, mas já terá percebido muita coisa estranha no comportamento da esposa. Ele já saberá, por exemplo, do interesse dela em suas empresas, e ficará furioso e desconfiado por isso. Leia mais: Após maldade, Jurecê mata charada e entrega grande segredo sobre Agatha em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Mais suspeitos…

Irene (Glória Pires) com sua sede de vingança, Petra (Débora Ozório), querendo vingar seu pai, Hélio (Rafael Vitti) para proteger a namorada e Gentil (Flávio Bauraqui) por todo o histórico com Agatha também estão entre os principais suspeitos. Mas ainda há Tadeu (Cláudio Gabriel), que se torna um aliado inesperado de Irene, e Jurecê (Daniel Munduruku), que pode prever uma grande tragédia e evitá-la matando a vilã com um chá venenoso poderoso.

Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini)
Angelina Inez Viana e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Um assassino inusitado seria Caio, que faria tudo para salvar Aline (Bárbara Reis) da própria mãe, sem contar na possibilidade de ser Jussara (Tatiana Tibúrcio), que pelo mesmo motivo do genro mataria a vilã. Leia mais: Por amor, Jussara vira bicho, arrisca a própria pele e estraga os planos de Agatha em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade