novela das 21h

Abusador conhecido: Após descobrir passado horroroso de Petra, Hélio deve apunhalar homem pelas costas em Terra e Paixão

Crush da filha de Antônio encara a missão de achar quem a machucou

Publicado em 31/08/2023

Conhecendo Hélio (Rafael Vitti) melhor em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará à vontade para confessar detalhes de seu passado.

A moça dá a entender que foi abusada quando criança, e por todo esse trauma acabou desencadeando o vício em remédios.

Ela vai além e conta que, para se relacionar com algum homem, precisa estar praticamente dopada com os medicamentos tarja-preta. Só assim ela não revive o horror que enfrentou na infância.

Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Abusador de Petra deve ser personagem conhecido

Após a intensa conversa com Petra, Hélio acaba revelando os traumas da crush para Luigi (Rainer Cadete) e Antônio (Tony Ramos) após ser muito pressionado. O falso italiano fica possesso com a proximidade da mulher com o rapaz e o ameaça.

Já Antônio prefere ir atrás da filha para descobrir quem foi a pessoa que fez mal a ela quando criança. Porém, Petra fica insegura e aceita ajuda de Caio para sair dessa situação.

Tudo indica que em breve Terra e Paixão mostrará que o homem que abusou da filha de Irene (Glória Pires) é alguém já conhecido na novela.

Há indícios de que seja Andrade (Ângelo Antônio), personagem que tem um passado obscuro, além de ter um caráter inescrupuloso e violento.

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade