Novela das 9

7 meses, soco de João Pedro e tristeza: como acontece a morte da filha de Sandra em Renascer

Autor do remake escolheu mudar a trama da personagem

Publicado em 14/06/2024

Sandra (Giullia Buscacio) vai enfrentar o pior dia de sua vida na novela Renascer, já na reta final do remake. Ela precisará parir sua filha às pressas por conta de um descolamento de placen

De acordo com informações do Notícias da TV, Sandra estará com sete meses de gestação e ficará extremamente nervosa após presenciar seu pai, Egídio (Vladimir Brichta) e João Pedro (Juan Paiva) trocando socos em mais uma desavença dos dois.

Já diagnosticada com o descolamento de placenta, que requer repouso e vida tranquila, Sandra se sentirá mal e pedirá socorro a João Pedro. No entanto, por estar envolvido na briga com o sogro, o produtor de cacau não dará ouvidos à esposa.

João Pedro (Juan Paiva), Egídio (Vladimir Brichta) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer
João Pedro (Juan Paiva), Egídio (Vladimir Brichta) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer

Assim, Sandra é socorrida por Eliana (Sophie Charlotte), que a leva para o hospital junto de Iolanda (Camila Morgado). Os médicos examinam e constatam que o bebê está com os batimentos do coração bem fracos, assim, indicam uma cesariana de emergência.

Com a mãe ao seu lado na hora do parto, Sandra infelizmente fica sabendo que a bebê não resistiu. A ideia da perda perinatal, que é quando a mãe perde seu filho dentro da barriga ou na ocasião do parto, foi do autor do remake Bruno Luperi. Na versão de 1993, a filha de Sandra nasce saudável e sem intercorrências.

Luciana Braga como Sandra em Renascer (1993)
Luciana Braga interpretou Sandra em Renascer (1993)