Baixa Audiência

TV Globo define futuro de Gloria Perez após a novela Travessia

A novela divide opiniões e definitivamente a trama não é uma unanimidade

Publicado em 10/01/2023

A novela Travessia está sendo um divisor de águas na carreira de sucesso da autora Gloria Perez. A novela não corresponde em audiência, o enredo é confuso e não tem como negar que a escolha de Jade Picon para um papel importante, não foi a melhor aposta. 

A novela divide opiniões e desde a estreia há pouco mais de três meses no ar, internautas questionam atuações, roteiro, desenrolar da história e definitivamente a trama não é uma unanimidade. Na internet, os comentários sobre a novela, frequentemente utilizam palavras como “insano”, “bizarro” e “sem sentido”. 

Travessia mescla um elenco de grandes nomes e atuações memoráveis, com iniciantes e de pouco carisma. Essa mistura não deu certo, percebe-se que o público gosta de determinadas cenas ou determinados personagens, o que está difícil e gostar de um “todo”. Essa divisão é determinante para o “não” sucesso da obra. 

Jade Picon foi uma escolha da autora. Gloria chegou a declarar, que a novela apostaria em um rosto novo e que Jade se deu muito bem no teste. Inexperiência não é o único problema. A jovem influenciadora teve um ano difícil no quesito cancelamento. Sua participação no BBB 22 foi muito negativa e sua postura se repetiu em cena. Lógico que Jade não é a única responsável pelo fracasso, mas entra na conta.

Segundo o site Na Telinha, do UOL, o futuro de Gloria Perez na Globo, é incerto. A autora de inúmeros sucessos e obras-primas da teledramaturgia tem poucas chances de permanecer na emissora após Travessia. Seu contrato vai até 2024, com extensão até 2025. A possibilidade de não renovar já existe desde 2019. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade