Polêmica

Striptease de Ana Paula Arósio recebeu críticas em Páginas da Vida

A novela está sendo reprisada no canal Viva e as polêmicas da época voltam à tona

Publicado em 13/06/2023

A novela Páginas da Vida exibida em 2006 teve muitos pontos polêmicos na época. Uma das situações que geraram muito burburinho e críticas dos mais conservadores, foi a cena de striptease da atriz Ana Paula Arósio. 

A novela está sendo reprisada no canal Viva e as polêmicas da época voltam à tona. Poucos dias após a estreia, Páginas da Vida já disse a que veio. Logo na primeira semana, a novela exibiu uma cena de striptease de Olívia (Ana Paula Arósio) na lua de mel com o marido Sílvio (Edson Celulari). Sensualíssima e com direito à nudez da atriz, a cena repercutiu na época e não escapou das críticas dos mais conservadores.

Ana Paula Arósio Olívia em Páginas da Vida Globo

Na época, Manoel Carlos deu uma entrevista à Folha S.Paulo e disse: “Considero que estou plenamente dentro dos limites, sem a intenção de causar polêmica. Existem cenas fortes, mas sem vulgaridade. Como em todas as novelas, há quem se incomode e reclame, o que é um direito de todos. Respeito essas opiniões”.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade