Fatal

Saiba qual ator da novela “De Corpo e Alma” foi atacado por uma bactéria mortal

Sua última aparição na TV foi no programa A Praça é Nossa

Publicado em 16/05/2023

O ator de novelas da Globo, que começou como modelo e conheceu o sucesso ao criar o Clube das Mulheres, foi o fundador da casa noturna que realizava apresentações de homens dançando e se despindo. O local virou uma febre nos 1990 e foi muito lucrativa também. Em 2020 e aos 61 anos, Marcos Manzano foi atacado por uma bactéria mortal. 

Marcos estreou na TV em 1989, na novela Vale Tudo. Seu papel foi pequeno e sua participação no último capítulo foi como um príncipe italiano que se casava com Maria de Fátima (Glória Pires). A Casa Noturna com strippers masculinos surgiu em 1990 e o sucesso rendeu a visita constante da autora Gloria Perez , com o objetivo de incluí-la na novela De Corpo e Alma (1992). Vitor Fasano no papel de Juca, era dançarino da casa. Na mesma trama, Manzano ganhou o papel de apresentador dos espetáculos.

Gloria Pires e Marcos Manzano em Vale Tudo (reprodução Histórias da TV)

Sua última aparição na TV foi no programa A Praça é Nossa, em fevereiro de 2020. No mesmo ano, em 13 de novembro, Manzano foi atacado por uma bactéria mortal que provocou uma endocardite grave –inflamação no revestimento interno do coração.

Marcos Manzano em De Corpo E Alma (reprodução G1)

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Colaboração Cristina Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade