Corajoso

Mike Tyson ofereceu R$ 50 mil para lutar contra gorila

O ex-pugilista estava passeando em um zoológico quando visualizou um gorila de costas prateadas

Publicado em 04/05/2023

Sabe aquela história que você precisa ler umas dez vezes para acreditar se é verdade. Bem, essa é uma delas. O grande lutador e campeão mundial de boxe, Mike Tyson já ofereceu dinheiro para lutar com um gorila. 

Segundo o site Daily Star, o ex-pugilista estava passeando em um zoológico quando visualizou um gorila de costas prateadas. O que para a maioria dos mortais seria só um fato curioso, para Mike Tyson tornou-se um desafio. 

Mike Tyson e o gorila de costas prateadas reprodução Infobae

O gorila de costas prateadas estava intimidando os outros gorilas dentro da jaula. Embora os outros gorilas fossem poderosos, os olhos eram de crianças assustadas e inocentes. Diante da situação, Mike Tyson não pensou duas vezes e ofereceu cerca de US$ 10 mil para que o funcionário abrisse a jaula e o deixasse bater no gorila. Obviamente o funcionário recusou a proposta

Gorila reprodução Portal Criatividade

Já não é de hoje que Mike Tyson manifesta o desejo de enfrentar animais selvagens. Vale lembrar que o esportista já foi dono de tigres.

Mike Tyson e seu bichinho de estimação reprodução Infobae

Com apenas 20 anos, Mike Tyson tornou-se o mais jovem campeão mundial dos pesos pesados e construiu um cartel impressionante ao longo da carreira. Foram 58 lutas, 50 vitórias e 44 delas por nocaute. Mas a trajetória do boxeador também foi marcada por muitas confusões, polêmicas e crimes.

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade