Faz falta na TV

Lídia Brondi faz raríssima aparição em público e surge ao lado do marido Cássio Gabus Mendes e Cláudia Abreu

A ex-atriz foi prestigiar a amiga no espetáculo “Virgínia”

Publicado em 23/04/2023

Lídia Brondi de 62 anos é um dos nomes mais fortes e inesquecíveis do cenário artístico. Embora, tenha se afastado das novelas em 1991 e seguido a carreira de psicóloga, é impressionante o quanto as pessoas ainda sentem falta da ex-atriz.

Casada com Cássio Gabus Mendes há 30 anos, Lídia Brondi fez aparição rara no espetáculo “Virgínia”, em cartaz em São Paulo e da amiga e atriz Cláudia Abreu. Aos 62 anos, a ex-atriz surgiu serena, sorrindo e tranquila. Quem publicou a foto e compartilhou o registro para a alegria dos fãs, foi Cláudia Abreu, que aproveitou para manifestar seu carinho pelo casal e o quanto Lídia foi referência de atuação na época em que atuava. 

“Certos encontros são muito emocionantes. E não seria diferente ao abraçar Lídia e Cássio no teatro. Quando me tornei atriz, a Lídia já era uma referência forte. Me lembro da alegria de conhecê-la. Admiro sua coragem de querer seguir outro caminho. Um exemplo de liberdade absoluta. Cássio já era meu amigo desde que fiz “Que rei sou eu?” com seu irmão Tato, novela escrita pelo grande Cassiano, seu pai. Depois veio “Anos Rebeldes” e ele passou a fazer parte da família formada por afetos escolhidos pela vida. Cássio e Tato, assim como o inesquecível Tatá (Luís Gustavo, tio deles) serão para sempre parte da minha vida. Amei que vocês vieram!”. 

Veja post:

Lídia fez história na TV e foi estrela de novelas como ‘Tieta’ (1989), ‘Vale tudo’ (1988), ‘Meu bem Meu mal’ (1990), ‘Dancin’ Days’  (1979) e ‘Roque Santeiro’ (1985). Parou no auge da carreira e raras vezes é vista em público. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e realities shows acessando minha coluna no Observatório dos Famosos, no link: https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/colunas/cintia-lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade