Vitoriosa

Joelma revela drama do passado, preconceito e como conseguiu perdoar o pai violento

Para fugir do caos de casa, a cantora passava muitas horas na rua.

Publicado em 07/01/2023

A cantora Joelma é um exemplo de sucesso, superação e inspiração. Da infância pobre e traumática devido à violência cometida pelo pai, ao sucesso absoluto. Em entrevista para o quadro “Promessas” no programa É de Casa, a cantora abre o coração e revela drama do passado.

Ao longo dos anos, Joelma já passou por muitos momentos difíceis e situações de difícil superação. “Tinha muita violência dentro de casa, meu pai bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24 horas por dia para alimentar sete filhos”. Esse capítulo difícil que envolve seu pai, levou anos para ser superado. Um dia foi. “Eu não sabia perdoar e sentia algo horrível pelo meu pai, ódio mesmo. Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração. Orei muito, jejuei por sete dias e liguei pra ele. Consegui eliminar todo o sentimento ruim, foi a melhor coisa que fiz em minha vida.”

Da infância, Joelma traz boas e tristes lembranças. Para fugir do caos de casa, a cantora passava muitas horas na rua. Brincar e conversar com Deus faziam parte de sua rotina. Ser o que é hoje, e o que representa foi uma tarefa árdua e vencer o preconceito era primordial. ‘Tinham nojo quando falava que era do Pará”. 

A cantora que já testou positivo cinco vezes para Covid e ainda sofre com as sequelas da doença, consegue se superar a cada dia e colhe todas as conquistas de um trabalho bem feito e de muita dedicação. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade