Mistério

Anitta é internada em São Paulo e motivo é mantido em sigilo

Recentemente a cantora foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr

Publicado em 07/12/2022

Anitta está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), e a notícia pegou todos os fãs de surpresa! A equipe da cantora enviou um comunicado oficial e sua equipe mantém sigilo sobre o motivo dessa internação. 

A cantora, que vive um de seus melhores momentos profissionais e era presença confirmada na terceira e última noite de festa na Farofa da GKay, cancelou sua participação, prevista para a noite desta quarta-feira (7).

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)”, diz o texto.

Vale destacar que, recentemente, a cantora revelou que foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, o causador da mononucleose infecciosa, popularmente conhecida como “doença do beijo”. (O Epstein-Barr EBV, na sigla em inglês) é relacionado à mononucleose, uma doença bem comum – calcula-se que 95% dos adultos já tiveram o vírus, que pode ser transmitido pela saliva.

A infecção pode ser assintomática ou dar sintomas que podem ser confundidos com os de uma doença respiratória). A revelação foi feita durante o lançamento do documentário Eu, de Ludmila Dayer.

Diagnosticada há dois meses, Anitta também ressaltou a importância que teve sua relação com a cineasta, que já havia divulgado detalhes da doença e sua luta diante dos desafios da doença.

“Quando a gente começou todo esse contato, e saíram os resultados, eu estava com o mesmo vírus da Ludmila em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, por tudo isso eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou. Ela foi uma bênção na minha vida e só alegria”.

A internação atual é um pedido dos médicos, se existe ou não relação com este diagnóstico, não se sabe. A verdade é, que a cantora tem uma rotina incansável de shows e em julho deste ano, passou por uma Laparoscopia com o objetivo de tratar a endometriose (a presença de tecido endometrial fora do útero, em outras regiões da pelve e abdome, como trompas, ovários, ligamentos, intestino, bexiga etc.).

Segundo comunicado, a alta de Anitta está prevista para a manhã de quinta-feira (8). Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade