Novela em reprise

SBT gravou ou não final alternativo para Carinha de Anjo? Vem saber

Assinada por Leonor Corrêa, produção infantil hoje é a maior audiência da emissora

Publicado em 28/02/2022

Muito se especula sobre Leonor Corrêa, adaptadora da versão brasileira de Carinha de Anjo, em reprise no SBT, ter ou não escrito algum final alternativo para a novela. Entretanto, nos mais de 400 capítitulos levados ao ar pela emissora entre 2016 e 2017, a trama de Dulce Maria (Lorena Queiroz) segue uma único destino. Todos os personagens terminam como deveriam terminar e nenhuma cena a mais foi gravada.

Embora todas as teorias levantadas por fãs, como a sobrevivência de Teresa (Lucero) ao trágico acidente aéreo ou a depressão da Tia Perucas (Priscila Sol) que a faz perder a extravagância, todas nessas possibilidades criadas na imaginação dos telespectadores são inexistentes.

Carinha de Anjo, hoje a maior audiência do SBT, concluiu seu ciclo sem apresentar qualquer alteração do texto mexicano. Os personagens de Carlo Porto Bia Arantes terminam o folhetim juntos.

O casal sela a união e no último capítulo da novela aparecem com um filho de já 1 ano de idade. O menino se chama Arthur e aparece em sua primeira festa de aniversário, que conta com muitos convidados.

Nicole, Fabiana e Tia Perucas

Já a vilã vivida por Dani Gondim, Nicole arca com as consequências de seus crimes. Depois de tentar sequestrar Dulce, que é salva pelos coleguinhas, a moça foge em um avião. Pouco depois, a aeronave sofre um acidente e Nicole morre.

Fabiana (Karin Hils) deixa de ser noviça e vira freira no final da novela. Além disso, ela faz sucesso com seu coral e ainda se torna a nova diretora do colégio Doce Horizonte.

Durante o aniversário de 1 ano de Arthur, a Madre Superiora informa a todos que está deixando seu cargo no colégio e que agora a tarefa será de Fabiana.

Estefânia (Priscila Sol) termina a novela feliz ao lado do marido Vitor (Thiago Mendonça) e seus três filhos, os trigêmeos Vicente, Alice e Olivia. A relação da mulher com Cassandra (Bárbara Maia), filha de Vitor, termina em paz e eles todos vivem como uma família.

Dulce e Teresa

Órfã de mãe, Dulce ainda tinha “encontros” com Teresa na casa de bonecas, um lugar de fantasia em que a menina se refugiava às vezes. No capítulo final da novela Carinha de Anjo, a menina se despede de vez da imagem de Teresa, que deixa a casa de bonecas e parte em um balão. Dulce Maria mostra que está feliz ao lado do pai Gustavo, a madrasta Cecília e seu novo irmãozinho Arthur.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Aproveite para assistir uma entrevista exclusiva com Laura Londoño, a protagonista de Café com Aroma de Mulher (Netflix).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade