Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprise

Marimar invade fazenda para roubar, é salva de estupro e se encanta pelo herói: “Você é muito bonito”

Clássico com Thalía estreia nesta terça-feira (15), às 20h30, no canal Viva

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No primeiro capítulo do clássico Marimar, agora no ar pelo canal Viva a partir de 20h30, a personagem vai se encantar por Sérgio Santibáñez, interpretado por Eduardo Capetillo. O esportista salva a jovem de uma maldade de Nicandro (Toño Infante), que a flagra roubando verduras na fazenda e propõe que ela lhe dê um beijo para poder ir embora com o que ela pegou escondido.

Marimar, é claro, se recusa a beijar o capataz, que a agarra à força. Para assustá-la, Nicandro saca uma arma e atira contra uma galinha. O disparo para de raspão no animal e deixa Marimar apavorada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas Sérgio escuta de longe os gritos de socorro e corre para o pomar a ver o que está acontecendo. Ao chegar, ele se depara com a cena e ameaça bater em Nicandro. “Solta ela Nicandro. Solta ela ou eu quebro a sua cara“, dispara Sérgio, enfurecido.

Sérgio se encanta por Marimar e humilha o bandidão

Inconformado, Sérgio questiona o homem sobre o comportamento dele com uma mulher. Nicandro tenta se explicar humilhando Marimar. “Dama isso aí? Ela é uma ladra, uma rata“. Marimar diz que estava roubando porque não tinha o que comer em casa e revela que Nicandro tentou abusar dela.

Sérgio ordena que Nicandro separe coisas de comer para ela levar para casa e ele deixa o local bufando. Marimar fica encantada com a defesa de Sérgio. Entre uma troca de elogios e outra, Sérgio ainda deixa Marimar levar a galinha machucada embora e diz para que ela volte quando precisar de alguma coisa.

Eles se apresentam, a jovem conta um pouco mais de sua pobre vida e diz que já tinha escutado falar dele. “Você é tão bela“, elogia Sérgio. “E você também é tão bonito“, responde Marimar.

O bonitão fica impressionado com a beleza da moça mesmo ela estando muito suja e despenteada. Em seguida Marimar vai embora dando pulos de alegria. Ao chegar em casa ela conta toda a história para seus avós.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....