Deu o que falar!

Demitido da Jovem Pan, Adrilles Jorge chamou participante negro de “bandidinho” no BBB, relembre as polêmicas

Ex-BBB foi demitido da Jovem Pan News após suposta saudação nazista

Publicado em 09/02/2022

Se ninguém conhece nada daquilo que deixa, o que importa deixá-lo um pouco antes? Seja o que for. Foi, Adrilles Jorge“, discursou Pedro Bial na noite marcada pela eliminação do recém-demitido da Joven Pan News. Na ocasião, o cronista foi o 10º participante a deixar a casa mais vigiada do país com 65% dos votos num paredão disputado com Cézar, o campeão do BBB 15.

Bem como na passagem pela Jovem Pan, no reality ele não fez diferente e colecionou polêmicas. Líder uma única vez durante o jogo, Adrilles ganhou o ranço de muita gente e foi humilhado durante toda sua permanência.

Logo nas primeiras semanas foi chamado de “frouxo” após tomar frente numa decisão em grupo e escolher uma pessoa para ser imunizada. No caso, ele quis limpar a barra com Mariza.

Adrilles Jorge foi o 10º eliminado do BBB 15 (Reprodução: Globo)
Adrilles Jorge foi o 10º eliminado do BBB 15 Reprodução Globo

Adrilles insistiu para que Mariza fosse a imunizada. O brother justificou sua escolha: “Merece uma segunda chance”. Sua atitude desagradou. “Ele falou que ela era a pessoa que mais incomodava na casa e agora encheu a bola dela”. A própria protegida não gostou: “Foi frouxo. Não me dê mais nada, que eu não preciso disso“.

O poeta também se apaixonou por Tamires, mas foi sumamente rejeitado pela sister. Até se meteu em confusão por causa disso. Tudo por elogiá-la demais… O brother, inclusive, chegou a tomar uma chamada de Amanda, na época.

Em outra ocasião, se envolveu numa briga inesquecível com Rafael, no qual o escritor chegou a mandar a “mãe do ex-brother calar a boca”.

“Bandidinho”

Briga de Adrilles Jorge e Luan no BBB 15 (Reprodução: Globo)
Briga de Adrilles Jorge e Luan no BBB 15 Reprodução Globo

Chamado de “moleque” pelo participante Luan, seu desafeto no reality, em um momento de raiva o escritor disparou: “Seu lugar é em outro confinamento, bandidinho”. A troca de ofensas vez começou na sala da casa.

Todos os brothers tentaram separar a briga, e o escritor ficou exaltado. “Quer me agredir, pode me agredir”, disse Adrilles a Luan. Na ocasião, Adrilles tinha ‘comprado’ a briga de Fernando e Amanda contra Luan.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade