Sucesso

Dança dos Famosos é garantia na programação da Globo em 2022

Atração implantada como quadro do 'Domingão' já soma 17 temporadas

Publicado em 31/08/2021

Lançada no ano de 2005 como quadro do Domingão do Faustão, a Dança dos Famosos, um formato implantado pela Endemol Shine Brasil, a mesma do Show dos Famosos, após 17 temporadas, neste ano se tornou um programa solo apresentado por Tiago Leifert.

Com a ida de Fausto Silva para a Band, no entanto, muito se especulou sobre o seu fim. Mas para os amantes do gênero, temos uma boa notícia.

Em entrevista exclusiva à coluna, Carlinhos de Jesus, o mais renomado dançarino e coreógrafo do Brasil, júri técnico da atração desde o início, afirma que sim, há interesse da Globo em dar continuidade ao programa, seja como quadro ou atração solo na grade de 2022, já que ainda é detentora dos direitos.

“Com o sucesso absoluto do programa, que hoje virou o ‘Super Dança’, existe o interesse da Globo em dar continuidade no programa, no domingo, sendo um quadro ou somente ser um programa como está sendo agora. Vamos ver! Existe sim, o interesse“, afirma o artista.

A final do Super Dança!

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo são os grandes campeões do Super Dança dos Famosos, a edição especial que reuniu os melhores de todas as temporadas do reality.

Na final, Dandara Mariana Diego Maia, e Rodrigo Simas e Nathália Ramos também se apresentaram em dois ritmos: samba e valsa. A melhor da noite, Paolla Oliveira, levou pra casa o troféu de grande campeã e um carro zero quilômetro.

As duas apresentações da atriz recebeu chuva de elogios do júri, mas a última acabou emocionando os presentes, principalmente por seu singelo protesto pela educação, no final.

Confira a entrevista completa com Carlinhos de Jesus!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade