Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Treta

Bloqueada por Sonia Abrão, Ana Paula Minerato abre o jogo: “Me ridicularizou”

Ex-Fazenda pediu para patrocinadores abandonarem o A Tarde É Sua após se sentir ofendida

Publicado em 03/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Uma briga envolvendo Sonia Abrão e Ana Paula Minerato virou assunto no podcast Papagaio Falante (YouTube). A ex-Fazenda revelou durante a entrevista ser bloqueada pela apresentadora da RedeTV! mesmo três anos após o ocorrido. Na época, Sonia e seus colaboradores do quadro Roda da Fofoca fizeram chacota com Minerato após um vídeo dela fazendo curso de comunicação viralizar na web.

Ana Paula Minerato chegou a fazer uma mobilização para que os patrocinadores do A Tarde É Sua abandonassem o programa. “Eu sempre sonhei em trabalhar com comunicação. E fui atrás de um curso no SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para tirar meu DRT (Documento de Registro Técnico).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E dentro deste curso a gente aprende como apresentar um programa culinário, como ler um teleprompter, como fazer merchan. E uma das aulas era como apresentar um programa policial.

E eu postei [o vídeo] no meu Instagram, só que este vídeo de programa policial deu uma viralizada e a Sonia Abrão junto com a turma dela passaram no programa e começaram a fazer chacota de mim. Fizeram até uma cena horrível dando risada e quando citaram meu nome todo mundo entrou debaixo da mesa.

Foi quando eu respondi para ela e aí tomei meu block. Mas quem estava sendo ridículo eram eles. Uma pessoa buscar o conhecimento, uma escola, um estudo para melhorar, e eles que ridicularizaram isso?

Eu estava buscando o meu caminho, uma coisa que eu pudesse me aperfeiçoar para fazer um trabalho legal. Eles que fizeram um papel ridículo de fazer essa cena toda em relação ao meu curso, que pra mim era muito importante e até hoje é“, explicou ela.

Assista ao trecho da entrevista!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....