Página virada

Atriz de Terra e Paixão apagou carreira na Record após separação do ex-marido

De Mutantes à reality show, Suyane Moreira deletou de suas redes sociais todos os registros ao lado de Maurício Ribeiro, também ator

Publicado em 25/04/2023

A atriz Suyane Moreira, hoje aos 40 anos, é um dos nomes que integram o elenco de Terra e Paixão, a nova novela das 21 horas da Globo, escrita por Walcyr Carrasco. Embora seja “cria da casa”, onde estreou em lá em 2007 como co-protagonista da minissérie Amazônia, foi na Record TV que a bela artista nordestina e de orígem indígena se projetou com maior apelo entre o grande público.

Também foi na emissora da Barra Funda que Suyane viveu um românce intenso com o ator Maurício Ribeiro. Os atores de conheceram nos bastidores da trilogia de Os Mutantes (2007 -2009), onde ela interpretou Iara, a sereia, e ele viveu Cristiano Pena (Cris), um “exterminador de vampiros”.

Suyane e a família reunida o marido o ator Mauricio Ribeiro e os filhos Davi e Maria Foto ReproduçãoInstagram

Após ganharem um grande número de fãs, entre eles muitas crianças, após o fim da novela a Record convidou o casal para participar da segunda temporada do Power Couple, de onde eles foram eliminados na última DR do programa.

Suyane e Mauricio Ribeiro no Power Couple Divulgação Record TV

Os atores se separaram pouco tempo após o fim do reality show, em 2017, concluindo 8 anos juntos. Deste relacionamento, Suyane e Maurício tiveram dois filhos.

Nenhum dos dois chegou a oficializar publicamente o término, mas ambos estão com outros companheiros desde então. A atriz, principalmente, optou por deletar todos os registros de trabalhos ao lado dele na Record TV após a separação.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade