Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Quem substituirá Sabrina Sato no Ilha Record?

A emissora ainda não anunciou o substituto da apresentadora

Publicado em 30/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato ainda nem estreou oficialmente no GNT (sua estreia será nesta quarta-feira, 30, no Saia Justa), mas já causou com sua participação no Domingão com Huck, na TV Globo. Mas, enquanto brilha em sua nova casa, a apresentadora deixa uma vaga na Record TV que ainda precisa ser preenchida. A emissora ainda não anunciou oficialmente quem apresentará a próxima temporada de Ilha Record.

Ilha Record foi uma boa novidade da emissora no ano passado. A direção de realities da Record tratou de misturar elementos de BBB, A Fazenda, No Limite e De Férias com o Ex, criando uma atração “original” que rendeu momentos divertidos. Ilha Record não foi um estouro, mas trouxe um ar fresco na grade da emissora, refém dos mesmos formatos há anos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sabrina Sato foi a apresentadora da primeira temporada e estava praticamente certa em sua segunda leva. Mas, como já não era mais contratada de longo prazo com a Record, a apresentadora optou por atender ao chamado do GNT. Com isso, obrigou a antiga emissora a definir um novo nome para a função.

Ainda há tempo para o canal definir quem será este apresentador. Isso porque, antes do Ilha Record, a emissora exibirá uma nova temporada de Power Couple Brasil, que seguirá nas mãos de Adriane Galisteu. O reality de casais deve ficar no ar entre maio e junho, ou seja, Ilha Record deve estrear apenas entre julho e agosto.

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, Rodrigo Faro é o nome mais forte para a função. No entanto, como ainda há tempo, a emissora pode mudar de ideia. Seria interessante que a direção da Record vá ao mercado e traga um novo artista para seu cast, como fez quando contratou Adriane Galisteu para suceder Gugu no Power Couple.

Afinal, as opções dentro do cast da emissora estão cada vez mais restritas. Faro, por exemplo, já tem o Hora do Faro e as duas versões do Canta Comigo sob sua regência. O apresentador não deveria acumular mais uma atração.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....