Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Comentário

Paredão falso do BBB 22 chegou tarde demais

O recurso batido servirá apenas como final antecipada do reality show

Publicado em 04/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Recurso batido e cada vez menos interessante, o paredão falso já deveria ter sido abolido de qualquer BBB. No BBB 22, a artimanha já havia rendido uma piada que não funcionou, quando Ana Clara Lima entrou na casa vestida de dummy, repetindo a cena do retorno de Carla Diaz à casa no ano anterior. A ideia era fazer os participantes acreditarem que se tratava de Jade Picon voltando, mas ninguém caiu na pegadinha.

Ainda assim, a produção do programa resolveu que seria interessante promover o paredão falso no BBB 22. E justamente na reta final, quando já não há grandes questões ou conflitos em desenvolvimento. Se tivesse acontecido antes, talvez até significasse alguma coisa. Mas agora?

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os paredões falsos que funcionaram no passado tinham razões muito específicas para isso. O mais lembrado aconteceu com Ana Paula Renault, que pescou boas informações em sua estadia no quarto secreto e retornou causando, munida de informações privilegiadas e disposta a passar a limpo suas relações com os companheiros.

Já o mais recente, com Carla Diz, mostrou o quanto o paredão falso pode ser inútil. A atriz não conseguiu reunir informações relevantes e voltou ao programa sem qualquer munição, preferindo apostar no blefe para assustar os companheiros. Foi bem chato.

Agora, no BBB 22, Arthur Aguiar é o favorito para vencer este paredão e ir para o quarto secreto. Como a casa parece já entender a força do ator, é bem possível que eles logo desconfiem que se trata de um paredão falso. Enquanto isso, Arthur ficará ainda mais certo de seu favoritismo. Ou seja, este paredão falso, além de anticlimático, também pode funcionar como uma final antecipada. É o fim do BBB 22.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....