Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Clipping TV

Mesmo com baixa audiência, Primeiro Impacto incomoda Record

O jornal substituiu o Bom Dia & Cia nas manhãs da emissora

Publicado em 15/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se a ideia, ao extinguir o Bom Dia & Cia e apostar no Primeiro Impacto em suas manhãs, era incomodar a Record TV, o SBT conseguiu. O noticioso de Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo não é nenhum estouro, mas tem se posicionado na vice-liderança, dando trabalho à concorrente.

Na última quarta-feira (13), de acordo com dados do Kantar Ibope, Primeiro Impacto ficou à frente do Balanço Geral Manhã, Fala Brasil e Hoje Em Dia. A Record só recuperou a vice-liderança de audiência com o Balanço Geral SP, na hora do almoço. Ou seja, o SBT tem colhido bons frutos com o fim de seu programa infantil.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No entanto, apesar da vice-liderança, a audiência do Primeiro Impacto é modesta. O jornal garantiu a vice, mas com 3 pontos de média na quarta (13). Na atual fase do SBT, é um bom número. Mas vale lembrar que o Bom Dia & Cia, nos áureos tempos, garantia algo em torno de 5 pontos. O infantil de Silvia Abravanel começou a perder fôlego de 2020 para cá.

Assim, num contexto de baixa audiência generalizada, o Primeiro Impacto se destaca positivamente na grade da emissora. O SBT, agora, precisa mirar seus esforços no Notícias Impressionantes e, principalmente, no Casos de Família, que derrubam os números.

Tchau

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a apresentadora Alinne Prado se despede do TV Fama nesta sexta-feira (15) para se dedicar ao novo programa matinal da emissora. Bom Dia Você tem estreia prevista para o dia 25.

Quem vem?

Ana Paula Renault no Fofocalizando (Reprodução – SBT)

A RedeTV! tem planos de trazer novos nomes ao TV Fama, mas ainda não há nada certo. Há a vontade de ter um jornalista à frente da atração, e o nome de Léo Dias é o favorito. Além dele, de acordo com Gabriel Perline, do iG, a emissora também gostaria de contar com Ana Paula Renault, recentemente dispensada do Fofocalizando.

Série x série

Surge agora o grande motivo de a Record TV insistir que Reis é uma série, e não uma novela. A emissora promoverá pausas na exibição das temporadas de sua atual produção bíblica. A série Todas as Garotas em Mim revezará no horário com Reis. Trata-se de uma “inovação” e tanto.

Às seis

Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão

Na Globo, Além da Ilusão tem correspondido às expectativas e apresentado um bom resultado de audiência. A emissora respirará aliviada por mais algum tempo, já que a trama de Alessandra Poggi tem chão pela frente. Mar do Sertão, sua substituta, estreia em 22 de agosto.

Mexicana

A HBO Max marcou para maio sua nova produção original oriunda do México. A série Las Bravas estreia no dia 5 de maio na plataforma da Warner. A produção é estrelada por Mauricio Ochmann, Iran Castillo, Ana Valeria Becerril e Esmeralda Soto, entre outros, e conta a história de uma equipe de jogadoras de futebol que lutam contra todas as dificuldades para alcançar seus objetivos.

Somente por amor

Ainda sobre Las Bravas, o ator Mauricio Ochmann, um dos protagonistas, já defendeu um papel bastante conhecido do público brasileiro. Ele viveu os gêmeos Lucas Ferrer e Diego Ferrer, e também o clone do primeiro, Daniel Padilla, na novela El Clon. Trata-se da versão colombiana de O Clone, de Gloria Perez, produzida pela Telemundo em 2010.

Em Clipping TV, a coluna André Santana promove um sobrevoo sobre as principais notícias do dia no universo televisivo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....