Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Clipping TV

Globo aposta alto em No Limite e tenta reverter má impressão da temporada anterior

O reality show teve uma pré-estreia na noite desta terça-feira (26) e trouxe novidades

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Globo adotou uma estratégia de divulgação agressiva para promover a nova temporada de No Limite, que estreia na próxima terça-feira (5). A emissora abriu um espaço num de seus horários mais nobres para apresentar as novidades do reality show, na tentativa de reverter a péssima impressão deixada pela temporada anterior.

Exibida nesta terça (26) entre Pantanal e a final do BBB 22, faixa que concentra grande audiência, a apresentação especial do No Limite cumpriu sua primeira missão e realmente passou uma boa impressão. Foram apresentados os 24 participantes, desta vez anônimos e interessados no prêmio. Fernando Fernandes, o novo apresentador, também mostrou vigor no posto.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com isso, alguns erros da temporada anterior foram corrigidos. Em 2021, o No Limite estreou sem apresentar seus concorrentes. Por mais que eram todos ex-BBB’s, ninguém que assiste é obrigado a se lembrar de todos eles. Outro erro era a performance cansada de André Marques, que parecia contrariado em estar ali. Fernando parece bem mais à vontade.

Outro recado bastante claro desta pré-estreia é que o novo No Limite pretende ser mais “raiz”, sem as regalias distribuídas na temporada passada e que irritaram o público. Ou seja, a proposta é ser um No Limite mais próximo do “inspirador” Survivor. Que assim seja!

Menos fofoca

Chris Flores no Fofocalizando (Reprodução – SBT)

Em entrevista ao canal Intervenção, Silvio Santos revelou que mudanças acontecerão na programação do SBT a partir do dia 16 de maio. No entanto, o apresentador não revelou quais são. Só comentou que o Fofocalizando deve voltar a ter apenas uma hora de duração. Ou seja, aguardem novidades nas tardes do SBT!

Linha de shows

Com a desistência da Band em exibir o MasterChef diariamente, há agora a expectativa de se montar uma nova linha de shows para a faixa das 22h45. O reality show culinário ocupará as noites de terça a partir de 17 de maio. Com isso, mudanças acontecerão nos demais dias da semana, atualmente ocupados pelo game show 1001 Perguntas.

Segunda do Zeca

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, uma das ideias é manter no ar o 1001 Perguntas, mas apenas uma vez por semana. Se a ideia for adiante, Zeca Camargo passará a ocupar as noites de segunda-feira do canal. Seria uma boa, já que o game é divertido e muito bem feito. Resta saber o que virá nas noites de quarta, quinta e sexta-feira.

Veterano

A Globo anunciou nesta terça-feira (26) que Carlos Tramontina está deixando a emissora. De acordo com o canal, a decisão se deu em comum acordo. Com isso, chega ao fim uma parceria vitoriosa de 43 anos, nos quais Tramontina atuou em várias frentes, como repórter e apresentador. Há 24 anos, ele respondia pelo SP 2.

Substituto

Com a saída de Carlos Tramontina, José Roberto Burnier assumirá o comando do SP 2. Para isso, ele deixará a condução do Conexão GloboNews, que apresenta nas manhãs do canal de notícias. Ou seja, é o segundo grande nome a trocar o canal fechado pela Globo aberta nos últimos dias, já que Maria Beltrão também se despede do Estúdio I para assumir o É de Casa. Ainda não se sabe o que acontecerá com o Antena Paulista, comandado por Tramontina nas manhãs de domingo.

Nova Jade

Dandara Mariana (Reprodução)

Dandara Mariana é a grande favorita para assumir o papel de mocinha em Travessia, informou o site Notícias da TV. A trama, escrita por Gloria Perez, deve substituir Pantanal no segundo semestre deste ano. Rômulo Estrela será o mocinho.

Artista

Dandara Mariana tem a arte na veia, já que é filha do veterano ator Romeu Evaristo. Ela se destacou na TV justamente numa novela de Gloria Perez, A Força do Querer (2017), na qual viveu a divertida Marilda. A atriz também participou de Verão 90 (2019) e Salve-se Quem Puder (2020), além da Dança dos Famosos.

Em Clipping TV, a coluna André Santana promove um sobrevoo sobre as principais notícias do dia no universo televisivo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....