Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Clipping TV

Faustão estreia concurso para escolher atriz para novela da HBO Max

A vencedora atuará em Segundas Intenções, a primeira telessérie da plataforma

Publicado em 29/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde a estreia do Domingão do Faustão, na Globo, era comum o apresentador comandar quadros que escolhem atores e atrizes para as novelas da emissora. No Faustão na Band não será diferente. Mas, desta vez, o concurso selecionará uma atriz para uma produção da HBO Max, já que a dramaturgia da Band ainda inexiste. O novo quadro estreia nesta segunda-feira (2).

O concurso Uma Nova Estrela Para o Brasil será exibido no programa da Band às segundas-feiras e terá cinco episódios. O quadro mostrará uma seleção de aspirantes a estrelas de TV em busca de um papel em Segundas Intenções, primeira telessérie (um “híbrido” de novela e série) da HBO Max. Atores e profissionais envolvidos na produção devem aparecer no júri da competição.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Raphael Montes e dirigida por Joana Jabace, Segundas Intenções conta a história de Sofia (Alice Wegmann), uma jovem que teve a família destruída pela tia Lola (Camila Pitanga) e, por isso, arma um plano de vingança contra a vilã. A estreia está prevista para o início de 2023.

Além das protagonistas, já estão confirmados no elenco nomes como Murilo Rosa, Rodrigo Simas, Daniel de Oliveira e Reynaldo Gianecchini. Camila Morgado e Karine Teles, atualmente vivendo Irma e Madeleine em Pantanal, na Globo, também estão cotadas. Antonio Fagundes é outro grande nome que deve fechar para a telessérie.

Segunda de novidades

Adriane Galisteu apresenta o Power Couple Brasil

O novo quadro do Faustão na Band não é a única novidade da TV aberta nesta segunda-feira (2). Outra estreia é a nova temporada de Power Couple Brasil, que será exibida pela Record TV de segunda a sábado, às 22h45. Adriane Galisteu apresenta pelo segundo ano consecutivo.

Semana de novidades

A semana que se avizinha, aliás, terá várias estreias. No Limite estreia na terça-feira (3), com episódios às terças e quintas na Globo. No GNT, a novidade é Avisa Lá que Eu Vou, com Paulo Vieira, que estreia terça (3), às 22h45. Já Desapegue se for Capaz, com Sabrina Sato, começa na sexta (6), às 21h45.

‘Oscar’ da TV

Silvio Santos no Troféu Imprensa (Divulgação/SBT)

Após uma pausa de dois anos, o Troféu Imprensa terá uma nova edição em 2022. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do F5, a premiação que elege os melhores da TV deve ser gravada no dia 31 de maio, com exibição marcada para 5 de junho. Silvio Santos, claro, segue no comando da premiação.

Despedida

Depois de anunciar a saída de Carlos Tramontina, a Globo agora oficializa o fim do contrato com Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil desde 2011. O jornalista, visto recentemente na cobertura do Carnaval, estava na Globo desde 1996. A emissora ainda não definiu quem irá sucedê-lo na bancada do jornal matinal.

Brasuca

O Star+ finalizou as gravações de How To Be a Carioca, série cômica nacional da plataforma. A cada episódio, um estrangeiro viverá uma aventura no melhor estilo “gringo” na tentativa de se adaptar à cultura do Rio de Janeiro. O conteúdo é produzido pelo Star Original Productions e realizado pela Moovie. Seu Jorge, Malu Mader e Douglas Silva são alguns nomes do elenco.

Letras 1

Marcelo Cosme no Em Pauta (Reprodução/GloboNews).

O jornalista Marcelo Cosme, apresentador do Em Pauta na GloboNews, lança seu primeiro livro, “Talvez você seja – Desconstruindo a homofobia que você nem sabe que tem” em sessão de autógrafos neste sábado (30), na Livraria da Vila, em São Paulo (SP). O evento começa às 17h.

Letras 2

Em “Talvez você seja — Desconstruindo a homofobia que você nem sabe que tem”, Marcelo Cosme convida o leitor a uma reflexão, não sobre a própria sexualidade, como uma primeira leitura do título pode sugerir, mas sobre o comportamento preconceituoso que muitos têm sem nem se dar conta: “Quero te mostrar que nós, LGBTQIA+, estamos aí espalhados, somos o que quisermos ser. E que ‘Talvez você seja’ não mais um de nós, mas preconceituoso e não saiba”, afirma na introdução. A publicação é um lançamento da Editora Planeta.

Em Clipping TV, a coluna André Santana promove um sobrevoo sobre as principais notícias do dia no universo televisivo.

Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....