recap novela

Destaques em Nos Tempos do Imperador, Isabel e Leopoldina perdem força na trama

As princesas perderam função na trama das seis da Globo

Publicado em 24/12/2021

As princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) estavam entre as melhores personagens do início de Nos Tempos do Imperador. As filhas de Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa (Letícia Sabatella) divertiam com seus temperamentos opostos.

Enquanto Isabel é mais séria e centrada, Leopoldina é mais espevitada, o que a fez se meter em várias confusões ao longo da trama. Os plots que envolviam rapazes, como o flerte de Leopoldina e Bernardinho (Gabriel Fuentes), ou a disputa das duas irmãs pelo primo, rendiam boas sequências.

Mas o último grande acontecimento na vida das princesas foi o “reality show” que se tornou a escolha de seus respectivos maridos. Gastão (Daniel Torres) e Augusto (Gil Coelho) chegaram para conquistar Isabel e se tornaram “peões” numa dinâmica orquestrada por Teresa e Luísa (Mariana Ximenes).

Definidos os respectivos maridos, Isabel e Leopoldina se casaram e… sumiram! As personagens entraram naquele momento do enredo em que nada verdadeiramente interessante acontece com elas. O que é uma pena, já que as atrizes são ótimas e tiveram bons momentos ao longo da trama.

Veja notícias, resumos e informações sobre Nos Tempos do Imperador

Leia outros textos do colunista AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade