Exclusivo

Veja como Rafa descobre que Kátia e Kate são a mesma pessoa em Vai na Fé: “Nome de pobre!”

Vendedora de lanches passará por apuros na trama das sete da Globo

Publicado em 25/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) revelará para Rafa (Caio Manhente) o seu verdadeiro nome. A tal confissão deixará o garoto com uma pulga atrás da orelha.

“Eu preciso te contar uma coisa! Meu nome não é Kátia. É Kate. Quando eu comecei a ir no ICAEs fiquei com medo de acharem que eu tinha nome de pobre. Mas agora que o Theo vive em Piedade, a Jeni deve ter soltado meu nome de verdade…”, dirá a vendedora de lanches sendo acarinhada pelo herdeiro de Theo (Emílio Dantas). 

“Ei, calma! Pensando bem, acho que eu já ouvi mais gente te chamando de Kate e eu nunca tinha parado pra prestar atenção. Era só isso? (…) Não precisava ter mentido seu nome. É lindo. E nem ficar tão nervosa só por causa disso. Ou… foi por causa do meu pai também, né?”, pontuará o jovem que descobrirá no decorrer do capítulo que a afilhada de Sol (Sheron Menezes) teve um caso com o seu pai.

Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas), Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade