Exclusivo

Veja como Jonatas descobre que Menah é lésbica em Terra e Paixão: “Pare de fiscalizar a vida alheia”

Herdeira de Gentil (Flávio Bauraqui) passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 14/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jonatas (Paulo Lessa) cairá para trás ao descobrir ATRAVÉS de Gentil (Flávio Bauraqui) que Menah (Camilla Damião) engatou um romance com Mara (Renata Gaspar). A tal novidade deixará o rapaz angustiado.

(Gentil encara Jonatas) Meu filho, já tocou nesse assunto outras vezes. Aprendi a cuidar da minha vida e não da dos outros. Seja o que for que acontecer, Menah terá todo meu amor. Pare de fiscalizar a vida da sua irmã”, dirá o IDOSO que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Quem somos nós pra dizer o que é certo ou errado? Eu acredito em Deus, e Ele tomará as melhores decisões”, finalizará GENTIL que revelará no decorrer do capítulo que o primogênito é filho biológico de Agatha (Bianca Bin), primeira MULHER de Antônio La Selva (Tony Ramos). Sendo assim, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas são irmãos de sangue.

Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade