Momento esperado!

Veja como Davi será inocentado em Além da Ilusão: “Justiça foi feita!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capítulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 27/07/2022

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após Matias (Antonio Calloni) confessar que matou Elisa (Larissa Manoela)Isadora (Larissa Manoela) conseguirá provar a inocência de Davi (Rafa Vitti) perante a justiça. As notícias são as melhores: o tribunal decidiu que você é inocente na morte da Elisa! Pode sair, Davi. Já pode viver sua vida livremente com o nome que teu pai te deu”dirá Artur (Patrick Sampaio) deixando o ilusionista emocionado com a notícia. Viu só? Nenhuma acusação pesa mais sobre você. Nada mais pode atrapalhar nossa felicidade!”, concluirá Dorinha beijando o seu escolhido.

Violeta descobre que Rafael é Davi

Antes disso, Violeta (Malu Galli) descobrirá que Rafael e Davi são a mesma pessoa. “Você… Você é o assassino da Elisa? Enganou a mim e a minha família todos esses meses?”, dirá a empresária sendo contida pelo ilusionista. 

O delegado está falando a verdade. Sou Davi Jardim. Mas eu não matei a Elisa, acredite…Não fui eu que matei a Elisa, dona Violeta. Foi o doutor Matias que atirou e jogou a culpa em mim, com ajuda do outro juiz amigo dele. O primeiro laudo provou que as minhas digitais não estavam na arma do crime. Tanto que fui solto! Mas aí o perito simplesmente sumiu com o laudo e um outro foi chamado de Belo Horizonte! Território do doutor Matias. Ficou claro pra mim que o segundo laudo foi forjado! Fugi da prisão disposto a provar minha inocência, dona Violeta. Vim parar aqui na fazenda por uma ironia do destino e acabei me apaixonando pela Dorinha”, concluirá Davi que conseguirá escapar da prisão mais uma vez.

Violeta (Manu Galli) e Davi (Rafa Vitti) em Além da Ilusão
Violeta (Manu Galli) e Davi (Rafa Vitti) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade