Exclusivo

Veja como Caio descobre que Aline é amante de Daniel em Terra e Paixão: “Há tempos os dois estão tendo um caso”

Professora passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 12/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Graça (Agatha Moreira) contará para Caio (Cauã Reymond) que Aline (Barbara Reis) é amante de Daniel (Johnny Massaro). Com sangue no olhos, o fazendeiro declarará guerra a viúva de Samuel (Ítalo Martins).

“Graça descobre o namoro de Aline e Daniel. Faz um escândalo com Irene (Gloria Pires), que está decidida a falar com Aline e expulsá-la da fazenda de uma vez por todas. Mas no caminho, volta atrás. Há muito tempo Irene sabe da paixão de Caio por Aline, sem nunca dar importância devida a esse fato. Conhecendo o temperamento emocional do enteado, vê nisso a oportunidade para que Caio faça algo irremediável que o tire definitivamente da linha de sucessão. Vai até Graça novamente. E a convence a contar a verdade a Caio. Graça não hesita. Procura Caio e conta tudo: ‘Há tempos os dois estão tendo um caso… É com a Aline que seu irmão vem me traindo’”, pontua Walcyr Carrasco em seu texto.

Safadeza de Irene 

Durante esse meio tempo, Petra (Débora Ozório) ficará em choque ao ver Luigi (Rainer Cadete) na cama com Irene (Gloria Pires)A tal traição deixará a agrônoma em pânico.

Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Luigi Rainer Cadete de Terra e Paixão


Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. 
A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade