Exclusivo

Triste fim! Confundido com bandido, Hugo será baleado em Vai na Fé: “É urgente!”

Novela das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Hugo (MC Cabelinho) será baleado no braço ao ser confundido com um bandido durante o falso sequestro de Rafa (Caio Manhente). Vale salientar que o grafiteiro escapará com vida desse episódio.

“(Nisso, descortinam Hugo e Kate saindo. Pego no susto, Hugo se vira e o movimento brusco, com a mão escondida, faz um policial atirar por cima de Rafa e Theo. Outros policiais se entreolham e imitam. Hugo e Kate se escondem novamente na casinha. Theo protege Rafa com seu corpo. Inspetor Sampaio, que comanda a operação, se irrita. Policiais param de atirar. Silêncio. Theo sai de cima de Rafa e se levanta. Ajuda o filho.)  Já chamaram a ambulância? É urgente! Tem um bandido ferido lá dentro e a outra em choque. Deve ser cúmplice! Acelera aí!”, dirá o inspetor vendo Rafa sofrer.

Entenda o caso:

Antes dessa fato, Kate (Clara Moneke) forjará o sequestro de Rafa (Caio Manhente) para tirar dinheiro de Theo (Emílio Dantas). Mas o plano impensado sairá do controle e a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) será presa.

Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) de Vai na Fé

“(Kate encarando Ben) Eu e o Rafa, a gente só queria tirar uma com a cara do Theo! Conseguir dinheiro pra mãe dele pagar as contas… Eu nunca ia sequestrar o Rafa de verdade. O Hugo nem sabia de nada. (se toca e desespera) Acho que o Hugo levou um tiro! Ele tá vivo? Tio, ajuda o Hugo também! (Kate chora mais no ombro de Ben. Ele, preocupado, faz um carinho em sua cabeça.), relatará a vendedora de lanches em conversa com Ben.

Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé
Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade