Exclusivo

Triste fim! Confira detalhes da morte de Dona Cândida em Renascer: “Coração fraco!”

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Inácia (Edvana Carvalho) cairá para trás ao descobrir através de Padre Santo (Chico Diaz) que Cândida (Maria Fernanda Cândido) morreu após doar as suas TERRAS para José Inocêncio (Humberto Carrão).

“(Padre Santo dá a notícia a Inácia, que voltava da lida) Misericórdia… num sabia que ela tava ruim”, dirá a doméstica sendo respondida pelo religioso.

“Ela era orgulhosa demais para pedir ajuda. (Inácia sente o baque e senta para tentar processar melhor) Dona Cândida se foi para junto do marido dela, dormindo… mais do que isso, ela foi em paz. Ela morreu do coração. Ela me disse, da última vez que nos vimos, o quanto era grata a José Inocêncio e a você também, Inácia…”, finalizará Padre Santo soltando a bomba no colo de Inácia.

Cândida (Maria Fernanda Cândido) e Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer
Cândida Maria Fernanda Cândido e Inácia Edvana Carvalho em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade