Vingança

Travessia: Guerra ganha presente inusitado de Brisa e fica apavorado com o que vê: “Não é possível!”

Pai de Chiara (Jade Picon) descobrirá que Ari (Chay Suede) é um impostor

Publicado em 13/12/2022

No intuito de destruir o ex-companheiro, Brisa (Lucy Alves) enviará de ‘presente’ para Guerra (Humberto Martins) um caderno com anotações de Ari (Chay Suede) em que ele detona a construtora de seu atual genro. O tal ‘agrado’ deixará o pai de Chiara (Jade Picon) intrigado.

Teu pai recebeu a encomenda que eu mandei pra ele? Mandei! Mandei pela Diná (Renata Tobelem) . Pergunta a ele se ele recebeu!”dirá a mãe de Tonho (Vicente Alvite) trocando uma ideia com a namorada de Ari.

Batata de Ari assando

Longe dali, Guerra descobrirá que Ari é um impositor. “(Guerra lendo o caderno de Ari) se eu pudesse chegar perto dele, ganhar a confiança dele, me infiltrar na equipe dele, eu fazia um estrago na vida desse cara”, relatará o ex de Brisa nas anotações do passado. Vai esperando, Ari”, concluirá Guerra em seu devaneio.

Guerra (Humberto Martins) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Guerra Humberto Martins e Ari Chay Suede em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade