Exclusivo

Traidora? Em cena triste, Inácia fala demais e revela crime bárbaro de José Inocêncio em Renascer

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/02/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) cairá para trás ao constatar que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou Belarmino (Antonio Calloni) com um tiro na cabeça.

“(MARIANA ENCARA INÁCIA) E quem é que é santo nessa vida, Inácia?! Painho mêmo, se ocê fô vê, largô minha vó e trêis fio na rua da ‘margura! (ENFRENTA) Ou tô mintîno?! (ACUSANDO) Ele me aceitou aqui porque sabe que tem culpa!”, dirá a megera SENDO contida por Inácia (Edvana Carvalho).

“Ele te aceitô porque ele tem consciência que, apesar do traste que teu vô era, que aquilo num valia nem as vela que foram acesa pra ele, tua avó num merecia a sina que Deus lhe deu. (…) Debâxo desse amor que sêo Zé Inocêncio tem por ocê, Mariana, mora a culpa pelo mal que ele feiz à sua vó!”, finalizará a doméstica com SANGUE NOS OLHOS.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 16 DE FEVEREIRO DE RENASCER

Inácia, José Inocêncio e Mariana em Renascer
Inácia, José Inocêncio e Mariana em Renascer

José Inocêncio e Pastor Lívio conversam sobre o passado do fazendeiro. Inácia explica a Padre Santo o motivo da ausência de João Pedro no casamento do pai. João Pedro reage quando Bento afirma que o irmão sente ciúmes de Mariana. Morena conversa com Inácia sobre a educação de Ritinha. Norberto sente tristeza ao se dar conta de que Jacutinga fechou as portas de sua casa e vai embora da cidade. Padre Santo sente uma indisposição. Eliana tenta convencer Eriberto a descobrir se Venâncio tem outra mulher. É chegado o dia do casamento de José Inocêncio e Mariana na fazenda. Desolado, João Pedro assiste de longe à celebração do casamento. Mariana sofre ao notar o estado de João Pedro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade