Exclusivo

Será o fim? Antônio atira nas costas de Aline e algo sinistro acontece em Terra e Paixão: “Ela se borrou toda!”

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 18/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) ficará em pânico ao ser sequestrada por Antônio La Selva( Tony Ramos). Lembrando que o endinheirado desistirá de MATAR a professora após CONSTATAR que ela está GERANDO UM FILHO DE CAIO (Cauã Reymond).

“(ANTÔNIO ENCARA ALINE) Entendeu agora? Sai daquelas terras, senão… já sabe. (…) Agora pode ir… Já está avisada, então vai embora… A pé! Solta ela, Ramiro. (RAMIRO SOLTA, ALINE SAI, APAVORADA. EM ALINE CORRENDO E CHORANDO, COM MEDO. ELA CORRE MAIS, ACHANDO QUE VAI LEVAR UM TIRO PELAS COSTAS. ANTÔNIO RI. ELE ATIRA PARA O ALTO. ALINE CAI NO CHÃO, ACHANDO QUE FOI ATINGIDA. ELA LEVANTA DE NOVO E SAI CORRENDO, CHORANDO, ASSUSTADA, HUMILHADA. CORTA PARA ANTÔNIO, DANDO RISADA AO VER ALINE CORRENDO NA ESTRADA) Ela quase se borrou toda! A vagabunda… Eu devia atirar de novo, só pra ver ela cair, catando cavaco! (SE VOLTA P/ RAMIRO) Vamos embora”, concluirá o MALVADÃO mostrando a sua verdadeira face.

MORTE DE ANTÔNIO?

Após esse fatoAngelina (Inez Viana) cairá para trás ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) PRETENDE matar ANTÔNIO LA SELVA (Tony Ramos) envenenado. A tal NOVIDADE deixará a GOVERNANTA em CHOQUE.

Antônio (Tony Ramos) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade