Exclusivo

Sem roupa, João Pedro vira vilão e assombra lua de mel de José Inocêncio e Mariana em Renascer: “Amor intenso!”

Folhetim de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/02/2024

Durante a lua de mel de Mariana (Theresa Fonseca) com José Inocêncio (Marcos Palmeira), a megera verá o rosto de João Pedro (Juan Paiva) no lugar do marido e TOMARÁ UM GRANDE SUSTO. A cena em questão irá ao ar em breve em Renascer.

“E se enroscam um no outro, se desvencilhando das roupas, do pudor e de todo o resto naquela pressa de amarem. Ele torna a beijá-la com aquele mesmo ardor. Mariana se rende a seus beijos e, quando abre os olhos, vê João Pedro sobre si. Ela toma um susto e salta para trás…”, descreve Bruno Luperi que PROSSEGUE com o seu texto.

“(…) E tenta dissimular o impacto que sente e voltar àquele clima de romance de antes. Mas não é tão fácil assim. Inocêncio sente algo estranho no jeito dela, mas não vai deixar que isso atrapalhe aquele momento”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.

Mariana, João Pedro e José Inocêncio em Renascer
Mariana João Pedro e José Inocêncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade