Exclusivo

Sem querer, Justino abre a sepultura de Marê e o pior acontece em Amor Perfeito: “Acabou!”

Mocinha passará por apuros na trama das seis da Globo

Publicado em 16/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) cairá para trás ao descobrir através de JUSTINO (João Fernandes) que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu morto. Sendo assim, a megera constatará que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é o herdeiro perdido de Marê (Camila Queiroz) com Orlando (Diogo Almeida).

“Meu anjinho enterrado ali, com toda aquela gente em volta, como se fosse o filho da Marê! Eu, sem poder dizer nada!”, dirá SÔNIA sendo interrompida por Justino. “Pior, Sônia, foi a pobre da Marê sofrendo daquele jeito, pensando que era o filho dela. E só por causa da medalhinha que eu achei no mato…”, pontuará o rapaz sem perceber que Gilda está atrás da porta ouvindo tudo.

“É isso… O Marcelino é o filho da Marê e do Orlando! (Ri) O filho da Marê vai ser meu… Meu e do Orlando!! Ah Orlando, nós seremos felizes para sempre, meu amor! Nós e o seu filho com a Marê… quer dizer, o nosso filho, seu e meu!”, finalizará a pilantra prestes A ADOTAR MARCELINO/ÂNGELO.

Marê (Camila Queiroz), Sônia (Bárbara Sut) e Justino (João Fernandes) em Amor Perfeito
Marê Camila Queiroz Sônia Bárbara Sut e Justino João Fernandes em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade