Exclusivo

Sem memória, Vinícius desperta do coma e ganha um novo amor em Terra e Paixão: “O jogo virou”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Iraê (Suyane Moreira) ficará chocada ao constatar que Vinícius (Paulo Rocha) acordou do COMA sem memória. A tal NOVIDADE deixará Jurecê (Daniel Munduruku) intrigado.

“(IRAÊ ENCARA JURECÊ) Pai! O geólogo acordou! Mas não lembra de nada. Acho que perdeu a memória”, dirá a mocinha sendo contida pelo indígena.

“A gente ajuda ele a ficar bom, filha. E tenta fazer ele recuperar a memória… Mas temos que tomar muito cuidado. Ninguém pode saber que ele tá aqui. Se o Antônio descobre que a gente salvou o geólogo, nós também vamos correr perigo”, finalizará Jurecê temendo o pior. Vale SALIENTAR que o geólogo BONITÃO se envolverá com Iraê no decorrer do folhetim GLOBAL.

LEIA TAMBÉM: Após destruir os sonhos de Lucinda, Graça muda de vida e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade