Exclusivo

Sem Ivete Sangalo? Globo define apresentador da terceira temporada do The Masked Singer Brasil

Talent Show será mantido na grade do plim-plim em 2022

Publicado em 10/03/2022

Conforme antecipamos com exclusividade, a terceira temporada do The Masked Singer Brasil sairá do papel no segundo semestre de julho para concorrer diretamente com A Fazenda 14 que tem estreia prevista para o próximo dia 13 de setembro.

A emissora dos Marinho não mexerá em time que está ganhando e manterá Ivete Sangalo a frente do projeto que tem feito bastante sucesso no mercado de vendas do País.

Poderosa!

Ivete Sangalo assume a segunda temporada do The Masked Singer Brasil (Divulgacão)
Ivete Sangalo assume a segunda temporada do The Masked Singer Brasil (Divulgacão)

Devido a esse sucesso, a cantora baiana receberá algo em torno de um milhão e quinhentos mil reais (sem merchandising) para apresentar o projeto no horário nobre da emissora líder. Mas com a participação publicitária essa cifra deve triplicar. Sendo assim, Ivete se tornará a artista mais bem paga da TV Globo em 2022.

Beto Barbosa e Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgação)
Beto Barbosa e Ivete Sangalo no palco do The Masked Singer Brasil (Divulgação)

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality vai ao ar no domingo após The Voice +.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade