Exclusivo

Sem coração, Egídio mata filho querido de José Inocêncio em cena mais esperada de Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/04/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará indignado ao constatar que Egídio (Vladimir Brichta) matou José Venâncio (Rodrigo Simas) com um tiro CERTEIRO no coração.

“(A sós, José Inocêncio se permite sofrer a perda do filho) Se soubesse que a vida tava me reservâno essa peça num tinha nem voltado de sua casa… ou tinha ido antes. Eu num tinha nada o que tê mandado você e teus irmão pra longe, quando o que eu mais queria, o que eu mais precisava em minha vida, era vocês aqui, do meu lado… Dando sentido a minha vida… um sentido que nunca encontrei… nem vô encontrá”, dirá o REI DO CACAU com LÁGRIMAS nos olhos.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 22 DE ABRIL DE RENASCER 

José Inocêncio diz a Venâncio que deseja os filhos morando com ele na fazenda. Augusto aconselha Venâncio a contar ao pai a verdade sobre Teca. Egídio fica de tocaia na estrada e atira contra o carro de João Pedro, que perde o controle.  José Venâncio, que está no banco do carona, é atingido. Egídio enterra a arma usada na sepultura de Firmino.  José Inocêncio pressente algo ruim e sai a cavalo pela estrada. João Pedro carrega o irmão ferido até a casa de Morena. José Venâncio delira e está muito ferido. Zé Augusto é chamado e atesta a morte do irmão. João Pedro sente-se culpado pela tragédia e é consolado por Morena, Deocleciano e Zinha. Deocleciano dá a notícia da morte de José Venâncio para Inocêncio.

Egídio (Vladimir Brichta) e Venâncio em Renascer
Egídio (Vladimir Brichta) e Venâncio em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade