Exclusivo

Sem coração, Caio faz fofoca e revela que Petra não é filha biológica de Antônio em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 05/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Irene (Gloria Pires) com Ademir (Charles Fricks).

Após esse fato, a agrônoma se afastará do filho caçula de Agatha (Eliane Giardini). “Tudo que aconteceu me marcou muito, Hélio. A sua mãe tentando se vingar do meu pai, o seu plano de se casar comigo só porque ela queria.. (ENIGMÁTICA) Talvez, um dia, quando tudo isso acabar, nós dois vamos poder retomar ao menos a nossa amizade…”, dirá a mocinha JOGANDO A BOMBA NO COLO DO ENGENHEIRO.

SEGREDO DE VINÍCIUS 

Durante esse MEIO tempo, Irene (Gloria Pires) ficará CHOCADA ao CONSTATAR através de Ramiro (Amaury Lorenzo) que Vinícius (Paulo Rocha) não morreu e que ele está namorando com a filha do PAJÉ.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade