Exclusivo

Sem coração, Antônio celebra morte de personagem inesperado em Terra e Paixão: “Caixão lacrado!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 09/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) ficará aterrorizado ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Agatha (Eliane Giardini) foi assassinada com três tiros no coração.

“(ANTÔNIO SE APROXIMA DO CAIXÃO DE AGATHA) É melhor mesmo que esse caixão esteja fechado, porque eu não gostaria de te ver morta, Agatha. (FAZ UMA PAUSA, PENSATIVO) E aqui estamos nós dois outra vez… Eu e você. Está um bocado difícil entender o que eu estou sentindo. As emoções estão todas misturadas aqui dentro do meu peito. Ainda existe amor, sim… Um amor maior que tudo, um amor que ainda está vivo, depois de todos esses anos e de todo o mal que você me fez”, dirá o MALVADÃO que PROSSEGUE com o seu devaneio.

“(…) As emoções estão todas misturadas aqui dentro do meu peito. Ainda existe amor, sim… Um amor maior que tudo, um amor que ainda está vivo, depois de todos esses anos e de todo o mal que você me fez. Mas me dá uma pontada de dor aqui (MOSTRA O PEITO) quando eu digo pra mim mesmo que você nunca me amou, Agatha. Nunca. Nem no passado, quando nós dois éramos jovens, nem agora. E aí então, junto com o meu amor, eu sinto ódio. Um ódio que toma a forma de uma pergunta: por que, Agatha? Por que você nunca conseguiu me amar como eu te amei? Por quê?”, finalizará Antônio prestes a cavar a cova de Aline (Barbara Reis).

LEIA TAMBÉM: Quem matou Agatha? Confira detalhes do assassinato da mãe de Caio em Terra e Paixão: “Tiro no coração”

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Agatha Eliane Giardini de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade