Exclusivo

Sem coração, Antônio celebra a morte de Lucinda em Terra e Paixão: “Nem precisei gastar duas balas”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 22/12/2023

Após ser desmascarado por Marino (Leandro Lima), Antônio La Selva (Tony Ramos) encomendará a morte de Lucinda (Débora Falabella) que será baleada na cabeça prestes a revelar que está GRÁVIDA do DELEGADO BONITÃO. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(O MATADOR AO CELULAR FALA COM ANTÔNIO) O serviço tá feito, doutor. Apaguei a moça. Não tem erro, não, a mulher empacotou! Nem precisei gastar duas balas, bastou uma..”, dirá o MATADOR sem saber que LUCINDA escapará com vida desse episódio.

PAI DE PETRA 

Durante esse meio tempo, HÉLIO (Rafa Vitti) cairá para trás ao descobrir através de Angelina (Inez Viana) que Petra (Débora Ozório) é filha biológica de Ademir (Charles Fricks) com Irene (Gloria Pires). 

Irene (Gloria Pires) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade