Exclusivo

Se for eliminada do BBB 22, Jade Picon reencontrará ex-cunhado no Domingão com Huck

Zé Felipe será a grande atração do dominical do marido de Angélica

Publicado em 08/03/2022

O Big Brother Brasil 22 está em seu sétimo paredão e promete ser o mais importante da temporada. Os arquiinimigos Jade Picon Arthur Aguiar se enfrentam pela preferência do público e a possibilidade de continuar no reality show. 

A Betfair, um dos maiores provedores de apostas esportivas online do mundo, possui um time de especialistas para analisar o andamento do jogo, apontando as chances de se salvar do paredão.

Participantes do BBB 22 (Divulgação)
Participantes do BBB 22 (Divulgação)

Na análise, Jade aparece com as maiores chances de ser a eliminada da semana no BBB 22: 84%. Já Jessilane, indicada pelo líder, aparece em segundo lugar, com 15%. Em seu quarto paredão, Arthur tem as menores chances de ser eliminado: 1%.

Jade Picon no ‘Domingão’

Se a influenciadora digital for eliminada na noite dessa terça-feira, dia 08 de março, a loira reencontrará Zé Felipe, ex-cunhado de Picon, que será a grande atração do dominical do marido de Angélica, que será exibida no próximo domingo, dia 13 de março.

Jade Picon, participante do BBB 22 (Divulgação)
Jade Picon, participante do BBB 22 (Divulgação)

Vale salientar que a ex-namorado de Joao Guilherme irá participar do quadro O Domingão Tá Vendo que recebe os eliminados do reality de maior faturamento da emissora líder.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade