Eita atrás de eita!

Rudá descobre segredo sombrio de Caíque em Travessia: “Será que ele é?”

Filho de Guidá (Alessandra Negrini) descobrirá que o namorado de Leonor (Vanessa Giácomo) é assexuado

Publicado em 01/12/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Rudá (Guilherme Cabral) descobrirá que Caíque (Thiago Fragoso) é assexuado. A tal descoberta deixará o filho de Guida (Alessandra Negrini) aliviado.

A gente tem atração, eu sinto! Ele é super romântico, super.. A gente tá namorando… Mas Caíque não quer transar comigo!”, dirá a ex de Moretti (Rodrigo Lombardi) sendo confrontada pelo sobrinho que também é assexuado – mas ele não sabe disso.

Eu entendo..Vai ver que ele não quer, ora. Ele tem que querer?”, bradará o nerd deixando a prima de Helô (Giovanna Antonelli) irritada. Rudá! Você não entende nem de você! Só pode ter alguma coisa errada comigo!”, finalizará Leonor que descobrirá no decorrer do capítulo que Caíque é assexuado.

Assexualidade

Os assexuais são pessoas que não têm a sexualidade orientada nem para hétero, nem para homo, nem para bissexualidade – não sentem atração sexual nenhuma e vivem muito bem assim. Não sentem necessidade de fazer sexo. A chamada assexualidade é mais comum do que imaginamos.

Caíque (Thiago Fragoso) e Leonor (Vanessa Giácomo) em Travessia
Caíque Thiago Fragoso e Leonor Vanessa Giácomo em Travessia

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade