Exclusivo

Quem será? Personagem inesperado morre com tiro no peito na reta final de Amor Perfeito

Reviravolta muda tudo na novela das seis da Globo

Publicado em 19/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Sílvio (Bukassa Kabengele) ficará escandalizado ao descobrir que Laura (Gabrielly Nunes), sua filha biológica, é uma das testemunhas de DEFESA de Marê (Camila Queiroz).

(Sílvio encara Wanda) Aconteceu que eu recebi a lista de depoentes no julgamento da Maria Elisa e a Laura está arrolada com testemunha de defesa! Você sabia disso? (Ela nega) Aquela perdida vem pra depor a favor de uma assassina, num julgamento em que eu sou o Promotor! Isso não tem o menor cabimento! Para começo de conversa, o que ela pode ter a dizer em favor da Maria Elisa, se ela era só uma criança quando o crime aconteceu?”, dirá o ex-amante de Gilda (Marina Ximenes) que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ela só está fazendo isso pra me afrontar, me envergonhar e me constranger, isso sim! (ESCALANDO) Essa menina é um estorvo na minha vida! Maldito dia em que ela nasceu!”, finalizará o promotor que SERÁ PRESO APÓS O DEPOIMENTO DE LAURA QUE INOCENTARÁ MARÊ.

Marê (Camila Queiroz), Wanda (Juliana Alves) e Laura (Gabrielly Nunes) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz), Wanda (Juliana Alves) e Laura (Gabrielly Nunes) em Amor Perfeito

Vale salientar que na época da ‘morte’ de Leonel (Paulo Gorgulho), Laura anotou em seu diário o encontro SUSPEITO entre Sílvio e Gaspar (Thiago Lacerda).

Morte do delegado 

Vale salientar que Albuquerque (Beto Militani) será assassinado por Gilda (Mariana Ximenes) na reta final do folhetim global. Mas tudo pode mudar. Já que Duca Rachid está mexendo na história.

Albuquerque (Beto Militani) e Lívia (Lucy Ramos) em Amor Perfeito
Albuquerque (Beto Militani) e Lívia (Lucy Ramos) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade