Que horror!

Quem será? Em busca de prazer com ‘boazuda’, personagem inesperado será enterrado vivo em Travessia

Gil (Rafael Losso) passará por apuros nos próximos capítulos do folhetim de Gloria Perez

Publicado em 05/02/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Travessia, Gil (Rafael Losso) será sequestrado após marcar um encontro virtual com uma ‘boazuda’ chamada Selminha, mas na hora H será surpreendido por criminosos.

Após ser liberado pelos bandidos, Talita (Dandara Mariana) descobrirá que o ex foi vítima do Golpe do Amor. “Era uma cilada. Levaram meu carro. Levaram tudo”, dirá o amigo de Ari (Chay Suede) encarando a funcionária de Guerra (Humberto Martins).

“Zeraram a conta dele. E a nossa, a que a gente tinha em conjunto! Caiu no golpe da boazuda da internet! Essas coisas que vocês cansam de ver nos jornais e não aprendem! Levaram tudo: carro, celular, tudo”, relatará Talita em conversa com o noivo de Chiara (Jade Picon).

Talita (Dandara Mariana) e Gil (Rafael Losso) em Travessia

Após esse fato, Gil pedirá perdão a jovem que ficará arrasada com a história em questão. “Não tinha Selminha nenhuma. A Selminha eram dois brucutus…Os caras me renderam… estavam doidões… ameaçaram de tudo… Achei que não saia mais dali. Era golpe! Vivi um filme de terror!”, finalizará o rapaz que fará de tudo para reconquistar Talita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade