Exclusivo

Quem morre? Morte inesperada abala Terra e Paixão: “Tiro no peito!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 10/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jussara (Tati Tiburcio) cairá para trás ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) está de olho na RESERVA DE DIAMANTES DE ALINE (Barbara Reis). Vale salientar que a mãe de Caio (Cauã Reymond) será assassinada por Irene (Gloria Pires) antes de se apossar das pedras preciosas da professora.

Após esse fato, a dona de casa engatará um romance com Gentil (Flávio Bauraqui). “(Jussara encara Menah) Vê se pode uma coisa dessas, Menah. Eu aqui, querendo fazer uma viagem romântica, só eu e ele… imaginando a gente em Bonito, num hotel chique… e esse velho querendo me levar pra Corumbá pra pescar com os amigos dele! Que eu vou fazer com um bando de velho aposentado coçando as frieiras?”, dirá Jussara prestes a transar com o pai de Jonatas (Paulo Lessa).

Triste fim! 

A coluna apurou que Agatha será morta por Irene com um tiro no PEITO no capítulo de número 150 do folhetim das nove da Globo. Mas tudo tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade