Exclusivo

Quem engravidou Marianinha no remake de Renascer (2024)? A gente tem a resposta!

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 25/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Renascer, Quitéria (Belize Pombal) cairá para trás ao constatar que Venâncio (Fábio Lago) ENGRAVIDOU a PRÓPRIA FILHA/Marianinha.

“(QUITÉRIA ENCARA VENÂNCIO) Num vai acontecê co’ela (MARIA SANTA) que nem aconteceu co’a ôtra, home do céu. (EXPLOSIVA) Têmo, filha sim… e sabe lá Deus por onde anda a pobre. (CHOROSA) E têmo um neto também! Que a gente nem sabe se é minino home ou minina mulé… se tá vivo ou se tá morto..”, dirá a dona de casa prestes a desmascarar o marido.

SEGUNDO CAPÍTULO DE RENASCER – (23/01)

José Inocêncio não gosta de saber que o Boi Bumbá vem das terras de Belarmino. Quitéria conversa com Nena sobre Marianinha, a irmã mais velha de Maria Santa, que foi expulsa de casa por Venâncio há algum tempo. José Inocêncio e Firmino discutem. Belarmino, fazendeiro da região, instrui os matadores sobre o serviço para matar José Inocêncio. Quitéria intercede por Santinha e Venâncio permite que Maria Santa saia pela primeira vez no cortejo do Boi.

Deocleciano fica preocupado com a premonição de Inácia e pede a José Inocêncio que não viaje a Ilhéus sozinho. Vestido de Boi, Venâncio ataca Jose Inocêncio ao notar o interesse do rapaz por Maria Santa. Quitéria enfrenta Venâncio.  Instruído por Belarmino, o matador acerta José Inocêncio, que cai de sua montaria.

Quitéria (Belize Pombal), Maria Santa (Duda Santos) e Venâncio (Fabio Lago) em Renascer
Quitéria Belize Pombal Maria Santa Duda Santos e Venâncio Fabio Lago em Renascer

Renascer é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade